Pages

terça-feira, agosto 31, 2010

Um post meio confuso!

Hoje eu vim cheia de idéias pra postar...
temas, assuntos diversos, frases de efeito, até em imagens para dar uma alegrada eu pensei...
ai foi passando o tempo,  fui murchando, e acabei perdendo o pique de escrever...

ai conversando com a amiga tukasiqueira ela disse: "Não murche, flor.Respire fundo e vá em frente. Se não tem sobre o que falar no post, fale sobre a falta de assunto.Vai que rende? "

Pois é... vai render...

na volta pra casa estava cheia de pensamentos, apesar de estar tentando me concentrar para terminar de ler meu livro..
um deles era o quanto escrever aki me fazia bem... e também que eu poderia parar de resmungar no twitter e juntar tudo para fazer posts diários...

também vou me preparar pra indicar os livros q leio...
tenho lido até que bastante ultimamente, e o que estou lendo no momento está me ensinando muito!
(me cobrem o post sobre ele...rs)

Ao chegar ao ponto que desço do ônibus, ví uma cena q me chocou: um grupinho de garotas voltando da escola. deviam ter uns 15 ou 16 anos, e uma delas estava grávida...
a barriga ainda pequena, devia estar com uns 4 ou 5 meses...
e eu depois do baque, senti uma invejinha da menina... senti uma vontade de ser mãe logo...
não sei porque, mas eu no auge dos meus 25 anos, tenho pensado muito nisso...rs
talvez porque eu esteja em contato com várias pessoas que tem filhos pequenos, ou porque tem uma super gravidíssima lá na empresa, e converso com ela todos os dias.. e hoje ela disse: "Ele ta chegando! faltam poucos dias..."
Sempre achei lindo olhar as grávidas na rua,  elas ficam tão lindas...(ok algumas ficam horríveis e se acham)
Uma coisa q sempre digo, e realmente é uma coisa q me amedronta muito é, um dia algum médico chegar pra mim e me dizer que não posso ser mãe... seria o fim pra mim.
Sim eu sei que existem muitas crianças esperando por um lar, e eu acho lindo o ato de adotar. Mas como assim? não vou sentir mexer? não vou sentir chutar? nãooooooo eu quero tudo isso...
quero sentir enjoo, vontades, sono, chutes, o peso dele cada dia maior... tudo isso q minha mãe sentiu qdo eu estava lá protegida no útero dela...

Deixando os sonhos um pouco de lado, vamos falar da realidade... rs
Que inverno maluco é esse?????????? calor louco, ar seco...
Nunca pensei q fosse falar isso um dia, mas: QUERO CHUVAAAA....
Eu amooo o sol, mas não aguento mais esse tempo seco...

Bom, é isso...

Pronto, falei!

bjs

3 comentários:

  1. É seu post foi uma conversa bacana com nós leitores ^^

    Logo logo a cegonha chega #PaiDinahDisse eu tenho que fazer tratamento pra ser pai, e isso me causa arrepios, morro de medo de não conseguir o pai não sente essas sensações que só a mãe tem o prazer de sentir mas eu sonho muito em satisfazer todos os desejos da futura mãe do meu filho (mesmo naquele dia q ela falar "AMORRRR QUERO ISSO" e na madrugada ainda, eu sei que vou falar "Putz agooora? fazer birra, mas eu vou levantar e vou com muito prazer mesmo aparentando estar cansadasso hahaha)... vou adorar saber q ele chutou tal hora, q ela enjoou, comprar a primeira pecinha de roupa, ver o sapatinho e brincar de vestir os dedos da mão com eles... inventar nomes absurdos de zueira, ver significado de nomes... (já me peguei fazendo isso)...

    Enfim, quero chuvaaaaaa... tempo seco é freudssss...

    Belo post carlitcha!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    E não é que rendeu assunto?
    Quanto à sua vontade de ser mãe, poderia dissertar horas sobre isso, mas aqui não caberia tudo. Pra mim, ser mãe é tudo de bom.

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  3. Também já passei por isso, ficava cheia de idéias para o blog e sem + nem - desanimava, normal, é pane criativa! Mas vc saiu-se muito bem e acabou encontrando inspiração para falar algo que estava no coração, ser mãe. Creio que vc está começando a formar essa idéia na cabecinha agora né, tudo a seu tempo amiga, vai dar tudo certo. Eu confesso que inveja de barriga de grávida nunca tive, mas já despenquei a chorar em frente à uma arara de roupinhas para meninos dentro da C&A (sim, tava na TPM é claro).
    Às vezes o relógio biológico bate bem forte mas vou deixar pra vc algo que postei no dia das mães e foi o que concluí, a gente não tem realmente vontade de ser mãe até o dia em que vê no rosto de outro pessoa a carinha do seu filho. Acho que é isso, vc achou, vc já viu isso no rosto do amado(diz aí...rs), daí, natural a vontade chegando. Tô na torcida,
    Parabéns pelo blog, tá muito gostosinho de ler.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!