Pages

quarta-feira, agosto 11, 2010

A arte de recomeçar...

Na vida as vezes tomamos decisões difíceis, que muitas vezes titubeamos muito para realmente tomá-las.
Mas é necessário para nosso crescimento e amadurecimento.

Ninguém nunca me disse q ser adulto era tão difícil, que ter responsabilidades, relacionamentos seja ele de qualquer tipo, ter contas pra pagar, era tão complicado.

Hoje me encontro em uma fase de transição... transição de pensamentos, de emoções, de cotidiano, de regras, de passado / presente / futuro, de locais, de pessoas...
Tudo parece muito confuso e ao mesmo tempo tudo é muito claro. Basta querer enxergar de verdade.

Metas, focos, prazos... coloquei vários pra mim mesma..
e aos pouquinhos vou conquistando, e conto aqui para vocês...

"chegou a hora de recomeçar. Por cada coisa em seu lugar..."


Pronto Falei!

3 comentários:

  1. AMÉM!!!

    Tô contigo sempre!!!

    AMO VC!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. È concordo com vc, ng nos disse que crescer era tão complicado!
    Mais o importante é não desistir jamais e enfrentar td de cabeça erguida!
    Sempre é hora de recomeçar e conte comigo sempre pra ajudar!

    B-jão! =)

    ResponderExcluir
  3. É... concordo com tudo e eu particularmente ainda não cresci e não sei como fazer isso sozinho, me falta um alicerce!

    Tamo junto sempre Carlinha! Vc sabe!

    BjO!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!