Pages

quarta-feira, setembro 01, 2010

Revolta!

Hoje vou fazer um post bem pronto falei!

estou revoltada!

estou eu aqui me atualizando das notícias do dia, como faço todas as manhãs.

ai me deparo com a seguinte chamada: "Jovem morre atropelada pelo ônibus do Corinthians", ai logo pensei: Gente, como assim???

e fui ler a matéria (para quem quiser ler clica aqui), e fiquei muito mais muito irritada e revoltada...

Uma menina (oi? menina? ¬¬) de 21 anos foi atropelada pelo ônibus do corinthians ontem depois do evento que ocorreu no Anhangabaú.
Coitadinhaaaaa né???? (contem muitaaaa ironia) ela estava no meio da rua, pulando feito uma macaca e foi atropelada!!! vocês não ficam com dó???
eu morri de dó aqui!! to até chorando de tanta tristeza, vou usar roupas pretas pro resto da vida em homenagem a BURRA  q não sabe se cuidar sozinha.

Como uma pessoa com 21 anooooos não tem noção do perigo de ficar no meio da rua, perto de um ônibus, que não importa se é do corinthians, ou do time q seja, ou mesmo que não seja de time nenhum!!!!

E agora os pais dela? vão querer o q? indenização???? porque??? eles q tinham q indenizar o corinthians e o mundo, pois não souberam educar a ABERRAÇÃO q colocaram no mundo!!!!

Pô, quer comemorar, quer festejar, quer acenar para seus ídolo, FAÇA!!!! mas faça com RESPONSABILIDADEEEE!!!

Ontem vários amigos, e conhecidos, até o meu noivo estavam lá no evento, e hoje estão vivos e inteiros, e porque???

PORQUE TIVERAM RESPONSABILIDADE!!!!

sinto muito pela família, mesmo sendo uma aberração, foi uma vida q se acabou...

mas que isso sirva para prestarem mais atenção, e que outros tomem isso como exemplo!

divirtam-se SEMPRE, mas sejam responsáveis pelos seus atos!!!!


Pronto, falei!

3 comentários:

  1. Burra demais!

    E agora vão culpar o Timão!!!!!!!
    Que foda isso!
    Vai ser burra assim lá no inferno!

    ResponderExcluir
  2. Bem forte essa tua revolta. Mas infelizmente vemos muito disso, principalmente com gente jovem que acha que nada acontece com eles. Geralmente bebem e se empolgam ainda mais nas "comemorações" e acaba dando nisso. Não sabem se divertir com responsabilidade. Pedestres geralmente tem a tendência a creditar que os motoristas é que tem que cuidar para não atropelar ninguém, quando na verdade são os dois, motorista e pedestre, responsáveis pela segurança dos dois. Triste, lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Olha, concordo super contigo.
    O pessoal não se cuida e depois fica de vítima da história, sendo que o problema em questão foi sua própria imprudência.

    Aff, viu?


    Bjocão!

    FUIZ..

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!