Pages

segunda-feira, agosto 16, 2010

Recomeça a semana...

A semana começa novamente...

Frio, garoa e aquela vontade de ficar na cama aumenta ainda mais...

Segunda-feira, dia de pensar "Poxa, o fds passou tão rápido!", e foi assim que eu pensei mesmo...

Mais uma segunda-feira estranha, faltando algo, com aquela sensaçãozinha chata...

Dá pra passar? vai demorar? isso dói, incomoda, cansa, faz sofrer, perder o ar....

Hoje meu único desejo era q essa "coisa" passasse... e que eu tivesse a real tranquilidade... mesmo q falte algo...

Todos dizem q o tempo será meu melhor amigo nesses momentos.. e que ele é o único capaz de fazer isso passar...

então eu peço: Querido sr. Tempo,
venho por meio desta pedir que o senhor me ajude...
que tudo isso passe logo,
que eu possa ter tranquilidade e equilíbrio,
e que tudo seja feito, se possível, na vontade de Deus...
desde já agradeço.


é isso...

tem dia que a gente precisa apenas colocar pra fora os pensamentos...

então...


Pronto, Falei!


bjs

Um comentário:

  1. Isso mesmo minha amiga, fale, se for preciso, chore copiosamente, se escabele, mas ponha pra fora essa angústia, diga-lhe que não é bem vinda e bata a porta na cara dela! E só assim conseguirá seguir em frente. Mantenha a força e a fé. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!