Pages

quinta-feira, agosto 05, 2010

Sonhos, desejos, realizações e frustrações!

Hoje vou falar de uma coisa que para alguns pode parecer uma besteira enorme, mas sei que outros vão concordar comigo...

Vou falar sobre sonhos, desejos, vontades que mesmo que sejam das mais simples às mais complexas para nós são importantes.

Tem gente que tem sonho de ver a neve (como eu), andar de avião (mesmo que hoje já esteja um pouquinho mais acessível), vontade de conhecer um país distante, desbravar lugares desconhecidos, ser famoso, ser bonito, ser feliz...

Cada vontade tras junto várias especitativas, imaginações de como pode ser, de quando vai ser.
Mesmo que as vezes seja frustrante quando conseguimos o "nosso sonho", não deixamos de ter aquela sensação boa de dizer: CONSEGUI!

Eu muitas vezes me frusto com a realização de algumas vontades e sonhos, mas não porque eles foram ruins, ou aconteceu algo errado, e sim porque eu crio tantas expectativas sobre, que nem sempre é como eu achei que seria.
Sim eu sei... e ja estou trabalhando isso... hahahaha

Eu desde q me entendo por gente, sempre me fiz de "Fada Madrinha" sempre comprei o sonho das pessoas que estão por perto, e sonhei com elas... ADORO!!! e sempre tudo que está ao meu alcance eu faço.
Me sinto, as vezes, muito mais realizada com isso do que com os meus próprios sonhos.

e vc? qual o seu sonho? já realizou algum?

Pronto, falei!

beijos

3 comentários:

  1. Aiii tantos sonhos, tantas vontades, já realizei alguns dos meus sonhos, outros ainda quero realizar,e outros são impossíveis!
    Mais tb não teria mt graça se realizar td né? è importante sonhar faz bem!

    Adorei o texto e o blog! Vc arrasa em td que faz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Putz! Eu vou confessar que só me frustrei até hoje porque eu idealizo e pouco faço, preciso mudar isso... abandono muito as coisas pela metade.
    E também faço muito mais pelo outros do que pra mim e ai esquecendo de mim, chupo o dedo.

    É tô na busca do equilibrio...

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha, o que seria de nós sem os nossos sonhos, espectativas e
    planos? Eu também sou como você, deposito muita energia e fico
    frustrada às vezes, mas acho que a frustração maior se dá porque ao
    realizarmos um sonho, ele acaba. Lutamos tanto pra alcançar cestas
    coisas que quando conseguimos toca-las bate aquele vazio.

    Também me identifico com você, acho até que essa simpatia instantânea
    deve ser cármica! Beijos


    Obs.: Li seu post assim que vc avisou, mas tava no celular e não tava conseguindo mandar o comentário, chegou a me dar aflição! Mas agora deu.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!