Pages

quinta-feira, agosto 19, 2010

Dia de felicidade...

Ops, começou a cair a ficha...
Como é? eu cresci... não não foi de tamanho (isso é impossível)...
Agora tenho metas a cumprir, prazos, coisas a escolher, coisas pra procurar...
meu deus.. qdo eu menos perceber, a data estará aqui batendo na minha porta...
O que era plano agora virou realidade...
To noiva! sim... a 1 passo do casamento.
meu tão sonhado conto de fadas está contecendo sim... \o/
Deus sempre foi muito bom comigo, e agora está sendo ainda mais...
Agradeço e peço para continuar sendo abençoada e conseguir fazer tudo como deve ser!!!
Aproveito também para agradecer o carinho e a força de todos os amigos, quando precisei, nesses dias de muito aprendizado!!!

Obrigada Deus...

hj termino assim...

Pronto Falei!

2 comentários:

  1. Olha fiquei tãããããããããão feliz qd soube! Vc não tem noção do tamanho da minha felicidade!!!
    Deus é mt bom e sempre faz a coisa certa! Fiquei mt emocionado qd o Hugo me contou a noticia e mt feliz por vcs!
    Espero estar na festa de casório hein haha (Me convidando! kkkkkkk) Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ainda tô sem o computador, mas tinha que vir aqui pra comentar. A ligação que tive com vocês foi imediata e mesmo sem comentar o assunto por respeito à vocês, tenho certeza de acertar 99,9% do que aconteceu nestes últimos dias e olha que nem os conheço! Mas acredito no amor e sei que ele é capaz de transformações grandes realizações. Estou genuinamente feliz por vocês. Também quero convite! Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!