Pages

segunda-feira, março 21, 2011

Acabou o pesadelo, começa 2011!!!

Amigos queridos,
estou aqui dessa vez para dividir minha alegria com vocês...

Fui ao médico hoje levar os exames...

Cheguei super tensa, tremia mais q vara verde. Mas tudo acabou bem.

O pré diagnóstico feito por ele se confirmou: Fibroadenoma.

Com todos os exames na mão, ele resolveu o tratamento!

Apenas acompanhamento de 6 em 6 meses.

Nada de cirurgia, de cortes, de remédios.

E ainda tirou meus pontos da biópsia... tão simples....

Hoje estou muito feliz... e liberta de um pesadelo que começou láaaaaa em Novembro e que encerro hoje.

Obrigada aos amigos que de alguma forma se fizeram presentes e mandaram energias boas, rezaram, torceram... enfim... estou feliz por ter amigos, família e amor, incríveis!!!

vcs são foda!!!!

Obrigada!!!! 

3 comentários:

  1. Ai ai ai Carlinha que bom que ta tudo bem agora. Tratamento é assim mesmo, assusta, mas se a gnt tiver coragem, tiver peito pra enfrentar tudo com aquela força toda a gente supera por uma vontade maior. Qdo a gnt tem qqr coisinha que sabe que vai ser pra vida toda, é facil se sensibilizar com a dor dos amigos, mas eu sei q vc é forte e continuo pedindo pra Papai do Céu cuidar de vc como peço pra todos os amigos e sempre jogando energias positivas =)
    Bjaoooo
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Não sabia do seu caso, mas fiquei muito feliz por vc e pelas boas notícias! Muita saúde sempre!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!