Pages

sexta-feira, março 11, 2011

estou viva!

Olá....

vim aqui um pouquinho e bem rapidinho, só pra não deixar vcs aflitos.

Ontem foi o dia do exame tão esperado!

Fui lá e fiz...
cheguei bem nervosa, mas fui recebida por uma equipe maravilhosa!!! 1 médica e 2 enfermeras que me acolheram, me acalmaram, me explicaram cada etapa do procedimento, e o melhor, foram carinhosas todo o tempo.



Por fim, estou eu parecendo um robô, mal podendo me mexer.
com 4 pontos, 2 de cada lado...

Estou bem, estou digamos que ainda apreensiva, mas confiante.

agora vou parar por aqui, pq não poderia ficar aqui.... vim de teimosa mas não poderia deixar vcs sem notícias.

Obrigada a todos que me ligaram, mandaram sms, twitts, recados por alguém.

amo vcs!!!

bjus

4 comentários:

  1. To falando q vc é fogo rs... Falei ontem fica quetinha rs, mesmo robo num sussega fogo no rabo rsrsrs
    Mais vai da tudo certo sim..

    amoobeijocas

    ResponderExcluir
  2. Precisamos resolver esse problema do SMS, é tão mais fácil mandar um recadinho pelo celular, porque eu não conigo? :S Mas o bom é que vc está bem. Continuo aqui na torcida.

    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. FORÇA CARLINHA! ESTOU AQUI PRO QUE DER E VIER!

    CONTE COMIGO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. olá Carla! Ainda bem que correu tudo pelo melhor. Há alguns anos, comentei um blog que tinhas, este ou outro, mas depois meu computador avariou e perdi os links todos, mas esta semana te encontrei e lembrei-me de ti. beijos e as melhoras

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!