Pages

segunda-feira, julho 18, 2011

Nem tudo é fácil

Olá pessoas...
volto ao blog querido depois de muita coisa que rolou na minha vida...
volto com esse texto reflexivo...
a vida continua, e a felicidade é a gente quem faz!!!

bem vindos novamente, e me aguardem pq agora vou postar bastante...

Nem tudo é fácil


É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.

É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.

É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.

É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.

É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.

É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.

É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.

Se você errou, peça desculpas...

É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?

Se alguém errou com você, perdoa-o...

É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?

Se você sente algo, diga...

É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar?

Se alguém reclama de você, ouça...

É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?

Se alguém te ama, ame-o...

É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?

Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível

Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos, realidade!!!


Cecília Meireles.
--

Esse texto foi enviado pela minha amiga Thata...
beijos!!!!

3 comentários:

  1. Oi lindona! Que bom te ter de volta aqui! Lindo texto, adoro Cecília Meireles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Falae Carla, tudo certo!?

    Ah, então você também é 'blogueira' ?
    Heheh legal!
    Gosto da praticidade dos blogs!

    Depois dá um pulo no meu!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sendo citada aquiiiiiiiiiiiii \o/
    Q honra =D
    Vc sabe q é uma das flores mais lindas do meu jardim neh?
    Amiga querida e q quero para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!