Pages

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Vibe diferente! Obrigada!

Gostaria de agradecer IMENSAMENTE aos amigos que passaram por aqui, que me procuraram, que se preocuparam comigo.
Se hoje estou mais calma, é pq cada um de vcs me deu um pouco de paz, de carinho e amizade.

Obrigada pela preocupação... vcs são lindos!!!



Hoje eu acordei bem melhor, e essa música me define hoje!


O Sol - Jota Quest
Composição: Antônio Júlio Nastácia


Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou... (2x)


Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou...


E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...


Yeah! Han!
Caminho do Sol, eh!
Lá lararará!
Caminho do Sol, eh!...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou... (3x)

Lá lararará, lararará
É pra lá
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará


Aonde eu vou?
Aonde tenha Sol
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará


É pra lá
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará...

Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

Um comentário:

Obrigada por seu comentário!