Pages

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Coisas que acontecem...

Não consigo entender algumas coisas...

pessoas que não sabem ser educadas nem quando precisam de outras..

Ontem participei de um treinamento na empresa.
Várias pessoas de vários departamentos fazendo o mesmo treinamento.
Alguns con dificuldades, outras não...
Eu era uma das que estavam com dificulades.. muita eu diria, principalmente que esse era a continuação de um outro treinamento no qual não participei.

Entre as pessoas que estavam participando tinha uma, que teve seu momento a parte...
era até bem espertinha, mas a parte que não entendia era um show.
ela não conseguiu entender, até ai tudo bem certo.
Então ela explica o q não está entendendo, da maneira mais rude.. e enquanto as pessoas tentam ajudá-la a entender, vira uma distribuição de patadas...

Agora eu me pergunto, onde está a humildade? acho que pelo menos quando se precisa de ajuda, devemos ter o mínimo de educação com as pessoas, e tentar entender...

Assim como essa moça foi um exemplo bobo e simples, existem muitas pessoas por ai, que mesmo quando precisam das outras são arrogantes, mau educadas, falsas e traiçoeiras...

É praticamente cuspir no prato q comeu ou que vai comer...

é isso mesmo? ou eu que sou muito dramática?

beijos

Um comentário:

  1. É isso mesmo. É como cuspir pra cima, acaba caindo no olho. Esse é o problema das pessoas "inteligentes", como sabem das coisas, entendem mais fácil se sentem melhores do que os outros.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!