Pages

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

O q eu tenho...

Bom, agora eu sei o nome da coisa que está aqui dentro de mim: "fibroadenoma". (igual a amiga Jubarulho)
O nome é feio mas como disse o médico: "Nada de dramas mocinha, isso não tem nada de grave!"
Hoje fui ao médico... o Dr. indicado pela amiga Amanda...
Cheguei lá tranquila, mas qdo ele disse meu nome, meu corpo gelou dos pés à cabeça.
Entrei sentei, expliquei toda a história, respondi aos questionamentos. Entreguei o exame, fui examinada...
e o diagnóstico: "vc tem fibroadenoma, é um nódulo benigno, bem comum em mulheres na sua idade. Fique tranquila."
Pediu um exame com biópsia. MEDO!!! Com ele poderemos saber que é caso de tirar o nódulo através de cirurgia, ou se só tratar para desinchar e parar de doer.
Mas pelo menos agora estou mais tranquila.
Claaaaaaaaaaro que eu estou morrendo de medo do exame, mas pelo menos agora eu sei que não é grave.
Agora é esperar o dia 10 chegar e fazer o exame.

Gostaria de agradecer o imenso carinho que recebi, além da minha família e noivo lindo, dos amigos e amigas.
Me desculpem todos os outros, mas em especial a Tuka. (só nós 2 sabemos porque!)

Obrigada mesmo! o carinho, a preocupação e os cuidados de vocês que me fizeram ficar forte e corajosa até agora.

vou contando pra vcs como as coisas forem acontecendo tá?

beijos

Um comentário:

  1. Own... doce criatura, fico feliz em saber que está bem e que esse problema que te tirou a paz nos últimos tempo já está em vias de total solução. Espero que não seja preciso cirurgia, mas se precisar, pelo menos já sabemos que o caso não é grave e isso tira todo esse peso ruim dos ombros. Fiquei feliz em ver meu nominho citado aqui com tanto carinho, mas saiba que eu adoro voces e torço sempre para que tudo fique bem em torno de vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!