Pages

quarta-feira, setembro 08, 2010

Aventuras de Carlinha

Toda vez que vocês verem esse título em algum post, podem ter certeza que contarei algo q aprontei, ou coisas q só acontecem comigo...rsrsrs

Terça-feira, feriado, euzinha, morrendo de sono depois de uma noite mal dormida (mas por um bom motivo...rs abafa!) chego na casa da Dani, minha cunhada...
Até ai tudo certo...
Chuvinha lá fora, a cunhada trabalhando, o cunhado Marcelo cuidando da Gyovanna, e os sobrinhos Gregory e Gabriel passeando...
Um pouco depois, Gabriel chegou...

Ai o Marcelo resolve dar uma voltinha e convida o meu noivo para ir com ele...
a chuvinha continua lá fora...
- Ok fico com a Gyovanna enquanto vocês vão... eu disse...

Mal sabia eu, o que me esperava... rs

tudo caminhando bem...

a Gyovanna já estava assistindo O Rei Leão pela 165468731354786 vez...  e não pensem que era só o I, eram o I, II, III e por ai vai... hahaha
ai do nada ela resolve encrencar com o Gabriel porque queria abaixar o volume da TV.
como eu não gosto de birra, não me manifestei.
Eles são irmãos, e o Gabriel está acostumado a cuidar dela, sabia como driblar a situação.
Como já estava cansada de gritos, pedi para o Gabriel deixar ela fazer birra...
Só que o que eu não imaginava era q ela forçava vómito quando fazia birra... e ai começou meu desespero!!!

A criaturinha pequena, começou a vomitar... (eu tenho nojo de vómitoooooo.... eca!!! sempre vomitei junto...rs) eu gelei...
corri peguei ela e levei pro banheiro...
mas é claro q ela foi lavando a casa nesse trageto.
Gritei pro Gabriel ir limpando a casa enquanto eu cuidava dela...

Ligo no celular do Hugo e??? Caixa postal...
- Gabriel, qual o nº do seu do seu pai?
resposta: - Não sei tia!
Pensei, Putz ferrou...

Ela chorava e reclamava que a barriguinha estava doendo.
eu tentando me segurar, acalmar ela, e pensando: "O QUE EU FAÇOOOOO????"
Ok, a adulta da casa era eu... respira!!! "Jesus acende a luz" eu pensei...rs

Então tive a idéia...
Arranquei a roupa dela e enfiei ela embaixo do chuveiro... Nada como um bom banho para acalmar.
Enquanto a água morninha caía sobre ela, eu fui conversando, e fazendo massagem na barriguinha dela...
ela foi acalmando e disse q tinha parado de doer.

Nota: eu estava de roupa, bota, blusa, e relógio... no final TUDO molhado... tava friooooo

O Gabriel já tinha terminado de limpar a casa... e pedi para ele separar uma roupa para ela...

Desliguei o chuveiro, enrolei ela na toalha e lá vamos nós...
Como estava muito frio, fizemos uma força tarefa... eu ia secando e o Gabriel vestindo.

Peguei ela no colo, ninei um pouco e coloquei ela deitadinha ao meu lado no sofá...
Ela dormiu por longos 30 minutos...
Então quando eu menos esperava ela levantou pulando... meu deus! ela recarregou as baterias... hahaha
e pediu banana!
fiquei feliz, pq ela comeeee muito, então se estava pedindo comida, era sinal q estava tudo bem...






Depois de um tempo, eis q chegam, Marcelo e Hugo...
Contei o acontecido e eles riram da minha cara... hahaha
Acho eu estava com cara de desespero...



é isso pessoas...
coisas q acontecem comigo..rs

2 comentários:

  1. Vai treinando. Se pretende um dia ser mãe saiba que fazemos as coisas mais nojentas do mundo!!! rsrsrsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Saiu-se muito bem, arrasou! #NaTorcida

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!