Pages

terça-feira, janeiro 18, 2011

Transparente

Significado de Transparente


adj. Que, deixando-se atravessar pela luz, permite distinguir nitidamente os objetos através de sua espessura: o vidro é transparente.
Fig. Cujo sentido oculto se deixa perceber: alusões transparentes.
S.m. Pedaço de tela branca para experiências de óptica.
Tela com que se veda a passagem da luz do sol em uma janela, ou da luz de uma vela, de um candeeiro etc.



O que é ser tranparênte? como se sentir quando se está tranparênte?
O que vc sentiria se estivesse transparênte? como se comportaria?
O que você faria?

"O que você faz quando
Ninguém te vê fazendo
Ou o que você queria fazer
Se ninguém pudesse te ver"
(trecho da música Quatro Vezes você - Capital Inicial)



As vezes eu fico pensando... como seria ser transparênte...
E me lembro do filme O Paizão (com Adam Sandler) onde o filho adotivo dele tem vergonha de falar na frente das pessoas num determinado momento, e ele dá seus óculos para o garotinho, e diz, que com aquele óculos ele ficaria invisível. Então o garotinho consegue se sentir a vontade.

Acho q vou colocar o meu super óculos tbm e sair por ai... será q alguém vai me ver? rsrsrsrs

beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!