Pages

sexta-feira, novembro 19, 2010

Desabafo!!!! apenas isso....

Até onde vai os limites das pessoas?


até onde vai o respeito?

porque as pessoas usam de seus cargos para humilhar as outras?

porque é que não podemos viver de sol e vento? é grátis?

pq a nossa responsabilidade sempre nos segura em momentos que queremos mesmo é soltar um: VAI TOMAR NO SEU CÚ?

pq temos que ter responsabilidade?

pq pensamos tanto nos outros, quando é hora de pensar em nós?

pq o relacionamento humano não é mais fácil?

pq eu não posso voltar a ser apenas uma criança com toda a minha pureza e inocência sem me preocupar com nada? e a única preocupação é me comportar bem e tirar boas notas na escola, pro papai noel vir me visitar no final do ano?
pq? pq? pq? pq?

graças a Deus fui muito bem criada pelos meus pais... e sei até onde posso ir, sei q o que eu faço para os outros pode voltar pra mim... e espelha o que quero que façam comigo.
e principalmente a ser responsável pelos meus atos, palavras e etc.

mas pq hein???

só um desabafo que resolvi postar, depois de um dia de cão... depois de uma semana tensa...
e principalmente em uma época que a desmotivação está bem grande!

Um comentário:

  1. Oi, achei teu blog pela querida Tuka! Adorei! Desabafos são tããão bons, né?

    Seja lá o que for, vc tocou numa ferida que se alastra por todo o lugar que vou: desmotivação. Muitas pessoas estão infelizes pelo fato de não serem reconhecidas pelo que fazem (seja ou não no trabalho).

    Minha teoria hoje é que a única pessoa que vai me motivar a vida inteira sou eu! Se eu desistir... já era!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!