Pages

sexta-feira, novembro 26, 2010

Carla - uma visão sobre mim mesma!

A um tempo venho pensando em escrever um post sobre mim.


Contando todos os meus defeitos, minhas qualidades, o que eu penso sobre o mundo, o que gosto, o que não gosto.

Então essa é a hora. Estou num momento em que a minha crítica e autocrítica estão a flor da pele...

Sou uma pessoa bem imperfeita... tenho meus pitis as vezes desnecessários, rotulo as pessoas, muitas vezes não enxergo a realidade e sim o que eu quero enxergar.

Porém sou uma pessoa que sempre dá uma 2º 3 º e as vezes até 4º oportunidade para as pessoas. E é ai que muitas vezes eu descobri pessoas maravilhosas, ganhei amigos verdadeiros, vi o quão as pessoas são diferentes do que elas passam da primeira vez q são olhadas.

Já me decepcionei! Mas qual o problema? Tenho certeza que já decepcionei muita gente, porque não? Afinal sou imperfeita.

Sou uma pessoa que chora com o choro alheio, ri com a alegria alheia, se ofende quando um amigo é ofendido, compro brigas que não são minhas, mesmo que as vezes eu não vá pra luta, mas fico ali, pronta pra batalha.

Tenho o coração mole muitas vezes... qualquer um consegue me comprar fácil. Porém a minha parte ruim é bemmmmm ruim mesmo!, dura e vingativa.

Sou uma pessoa que quando erro, volto atrás e peço desculpas com toda a humildade que tenho.
também aceito de bom coração quando alguém pisa na bola comigo, mas percebe e me pede desculpas.

Já pisei feio na bola com algumas pessoas, algumas já pedi perdão! Acho válido. E entendo quando as pessoas não aceitam. É um direito, afinal só a pessoa que é ferida tem a dimensão do quando doeu.

Já chorei vendo novela, jornal, propaganda.

Já discuti com o jornal nacional.. sim eu converso com a TV... (sou louca?)

Já chorei no estádio, e não foi porque meu time perdeu não! Foi porque acho uma coisa sensacional o clima a vibração das pessoas... não consigo explicar isso... mas, só de lembrar me emociono.

Já ri sozinha dentro do bus, ou andando na rua, por lembrar algum acontecimento engraçado.

Já tomei muitos tombos engraçados, sim eu caio d+! basta estar em pé!

Já paguei muitos micos, já cantei letras erradas em voz alta.

Sou assim, maluca, mau humorada, as vezes engraçada, muitas vezes mãezona.
Sim mãezona, meus amigos mais próximos sabem, o quanto eu sou chata! Eu pego no pé se comeu, se dormiu, se levou guarda-chuva, se está bem, se tomou o remédio.
Já cheguei a colocar o celular para despertar pra ligar pra amiga tomar o remédio. Pra acordar alguém que não poderia se atrasar.

Fico ansiosa junto com as pessoas quando elas estão esperando por algo ou alguém. Fico nervosa, conto os minutos, e muitas vezes fiquei mais ansiosa que a própria pessoa.

Já briguei sem motivo, já xinguei sem saber, já chutei o balde.

Sou ranzinza! Sim tem horas que até d+! fico brava, critico, esbravejo.

MUITO, MUITO mal humorada por muitas vezes. E nem sempre preciso falar, basta me olhar.

Patetona, tem dias que como palhacitos no café da manha, e me agüente... não tenho hora pra parar. Porém minhas brincadeiras TODAS tem limite. Porque gosto que tenham limite comigo tbm.

AMO, sou ALUCINADA por crianças. Porém se for uma mal educada, nem passe perto de mim! Eu ignoro mesmo!!!!
Gosto de brincar, rir, sento no chão mesmo, me sinto como elas. (ok, vcs pensaram agora: “claro o tamanho ajuda...” e concordo.. eles devem pensar e sou um deles...hahahah)

Adoro comer! Quer puxar um assunto comigo? Comece a falar de comida... pode ter certeza que o assunto vai render, vc vai me conquistar, e vamos caminhar gradativamente para outros assuntos.

Não quer me ver puta? Não faça piadinhas com assuntos sérios. Respeite sempre, e se coloque no lugar. Eu faço muitas vezes isso. (não, não sou santa. Mas tenho bom senso!)

Fico irritada facilmente! Mas nem sempre é duradouro. Porém não faça questão de ver como funciona!

Sou burrinha! As vezes acho q sou meio dislexa. Porém esse assunto ainda não está definido! Porque eu mesmo me surpreendo em momentos de inteligência. (sou normal?)

Viajo pra caramba! Lembram do “Fantástico mundo de boby”? que quando alguém começava a contar algo para ele, na mesma hora formava um balãozinho com ele imaginando? Sou exatamente assim! Tanto que as vezes até me perco na história, porque estou lá viajando!!!
por vezes é necessário me chamar à realidade.

Sou confusa! As vezes nem eu mesma me entendo!

Sou teimosa! Quando quero uma coisa é um saco me agüentar, e tentar tirar aquilo da minha cabeça.
Poréeeeem, se você conseguir me provar por A+B que eu estou errada, ou aquilo não é legal, eu desisto.

Nem sempre vou à guerra! Já desisti de muitos sonhos, projetos, planos, por achar que perderia, que não conseguiria. E nem tentei.
mas ao mesmo tempo sou muito persistente! Quando foco em algo, vou até o fim. E enquanto não ficar bom eu não deixo de lado.

Amo música. Já fiz aula de violão e desisti pq não gostei. Já fiz aula de teclado, deu certo porém tenho preguiça.

Sou preguiçosa por muitas vezes. Tem horas que gostaria que o mundo acabasse em barranco pra morrer encostada.

Sou mimada! Tem horas que sou chatinha e quero que seja do meu jeito! Faço bico, faço birra, só não me jogo no chão porque não tenho mais idade pra isso. =P

Sou velha. Não de idade, mas de pensamento. Muitas vezes minha idéias e conceitos não condizem com a minha idade real. Pareço uma pessoa de 90 anos.

Sou romântica. Adoro flores, chocolates, surpresinhas simples como um bilhetinho escondido em algum lugar. Quando acontece, a alegria é de uma pessoa que ganhou na mega.
Gosto de fazer carinho, gosto de saber como foi o dia. De ficar acordada enquanto ele dorme, só pra ficar apreciando. Já fiz muitooo disso.
Gosto de fazer surpresinhas, coisas simples mesmo! é bom ver a cara da pessoa.

Choro em casamentos! (assumo!) nem preciso conhecer a história dos noivos. Mas se conheço choro ainda mais... hahaha

Sou FELICIA AO EXTREMO!!!! Adoro abraçar!!!! Muitas pessoas estranham, mas pra mim um abraço diz muito. É um momento de troca de energia. E sim, eu sinto quando um abraço não é sincero. E pode apostar, na próxima, nem abraço!

Sou bundona, as vezes tenho medos tão infantis que nem eu mesmo tenho coragem se assumir.

E as vezes me acho o próprio rambo! Vou pra cima e me seguuuuuuuura!

Sou estranha, tenho muito mais vergonha de falar com alguém por telefone, do que ao vivo. (vai entender né?)

Sou briguenta! Pago para não entrar, mas depois que entrei nada me tira da briga!

Já perdoei e fui perdoada de erros imperdoáveis.

Já tomei banho de chuva.

Já plantei uma arvore.

Já escrevi um livro. Juro! Pena q era ruim d+. apesar que uma professora da época ter falado que era bom, para eu publicar. Pena que não o tenho mais. Mas lembro da história inteirinha ainda. =P

Já inventei músicas.

Odeio cozinhar! Não levo jeito. Sei fazer, as pessoas dizem que fica bom, mas eu não concordo e não faço.

Fico agradecida quando as pessoas pegam pesado comigo pelo meu bem. Mesmo que na hora que queira matar. Mas quando passa o calor da emoção fico feliz.

Me apego muito fácil a pessoas, lugares, situações. Por isso sempre peço para não me acostumarem com algo, porque sofro muito.

Sinto saudades e choro muitas vezes por pessoas que já não estão mais nesse mesmo mundo que eu... não sei lidar muito bem com perdas... eu entendo, mas não si lidar.

Quando é alguém muito próximo que morre, eu tenho a necessidade de ir ao enterro, pois vivo no mundo de Pollyanna, e sempre acho q é mentira e que a qualquer momento posso encontrar a pessoa na rua.

Adoro futebol, corrida de carros, de caminhões, motos... sempre falo de carros, motor, e essas coisas... e não sou burra hein... ninguém me enrola nisso... como disse uma amiga uma vez, eu sou tão menininho as vezes, que falta só eu tomar cerveja e coçar o saco!

Mas também tenho meus momentos menininha, e gosto de comprar roupas, sapatos, andar bem vestida, fazer as unhas, cuidar do cabelo. E agora estou me acostumando a usar maquiagem. Nunca gostei, sempre morria de espirrar, e achava desnecessário. Hoje para algumas ocasiões uso e acho q fica um charme a mais. Todo dia nem pensar!

Gosto de sol, praia... mas também adoro uma cidade do interior. E se for um dia nublado mas sem chuva, curto também.

Eu gosto de dançar... mesmo que alguém diga que eu não sei... não ligo, continuo dançando a minha maneira.

Tenho uma criança dentro de mim. E por inúmeras vezes eu deixo ela sair e tomar conta. Me lambuzo comendo sorvete e chocolate. Sorrio para as pessoas que gosto, e fecho a cara que quem não gosto.

Fico feliz e dou pulinhos quando algo que eu quero muito acontece.

Adoro a magia do natal e páscoa, mesmo sabendo que o Papai Noel e o coelhinho não existem. Mas essa magia ainda me contagia!

Durmo com o celular ligado e ao lado do travesseiro, pois se algum amigo precisar de mim, eu estou de prontidão. E sempre digo isso a eles: Estou aqui, a qualquer hora.

Não bebo. Já experimentei algumas coisas, porém não consigo acostumar com o gosto do álcool. Porém não critico quem o faça!

Gosto de cinema, amo desenhos e estou aprendendo assistir filme de adulto (não to falando de pornô hein!) sem ser comédia romântica. (pq o Hugo odeia..kkk)

Gosto de teatro, e acho uma pena não ir em muitos. Sei que o investimento é alto, e por isso são muito caros, mas um dia eu mudo isso. (serei rica benhê!)

Já fiz aulas de natação, inglês, bordado, culinária, esportes diversos...

Já chorei ouvindo músicas, e as vezes sem entender o porque.

Já parei para analisar musicas que eu cantava, sempre perceber a merda q eu estava profetizando, e nunca mais nem ouvi de tanto horror!

Amo falar!!! Meu deus.. sou uma máquina de falar... quando eu começo não paro mais...
nem sempre eu falo tanto assim, mas me dá abertura pra ver... hahha

Sou ciumenta! muitas vezes possessiva. tenho ciúmes, de tudo! de pessoas de coisas tudo! mas tenho aprendido muito a me controlar... (to amadurecendo?)

Já fiz escolhas dolorosas na vida, mas que eram necessárias para meu crescimento, ou crescimento alheios. E doeu! Mas sobrevivi.

Já me superei, e superei coisas que ninguém acreditava, mas eu consegui!


Bom, acho que consegui colocar aqui um pouco de mim...
Sou bem complexa, mas ao mesmo tempo sou muito fácil de lidar.
Se você está lendo esse texto, e mesmo assim me aceita no seu mundo, eu deixo um recado:

Bem vindo ao meu mundo! E cuidado, eu sou brava, chata, loka, falante, pateta, chorona... Hahaha


Beijos!

sexta-feira, novembro 19, 2010

Desabafo!!!! apenas isso....

Até onde vai os limites das pessoas?


até onde vai o respeito?

porque as pessoas usam de seus cargos para humilhar as outras?

porque é que não podemos viver de sol e vento? é grátis?

pq a nossa responsabilidade sempre nos segura em momentos que queremos mesmo é soltar um: VAI TOMAR NO SEU CÚ?

pq temos que ter responsabilidade?

pq pensamos tanto nos outros, quando é hora de pensar em nós?

pq o relacionamento humano não é mais fácil?

pq eu não posso voltar a ser apenas uma criança com toda a minha pureza e inocência sem me preocupar com nada? e a única preocupação é me comportar bem e tirar boas notas na escola, pro papai noel vir me visitar no final do ano?
pq? pq? pq? pq?

graças a Deus fui muito bem criada pelos meus pais... e sei até onde posso ir, sei q o que eu faço para os outros pode voltar pra mim... e espelha o que quero que façam comigo.
e principalmente a ser responsável pelos meus atos, palavras e etc.

mas pq hein???

só um desabafo que resolvi postar, depois de um dia de cão... depois de uma semana tensa...
e principalmente em uma época que a desmotivação está bem grande!

segunda-feira, novembro 08, 2010

Selinho... \o/

A linda amiga Tuka, me presenteou com um selinho para o blog...




 
e como regra tenho que citar  coisas que gosto,

então vamos lá:

1. Família
2. noivo
3. amigos
4. dormir/comer
5. passear / viajar
6. sol
7. ganhar/dar presentes
8. rir
9. música
 

Agora preciso citar 9 blogs

sei q são 9, mas vou indicar esses... ;)


beijos